Onze Dicas Para Estabelecer um Negócio Próprio Em Casa Com Sucesso


Dez Dicas Pra Ser Uma Youtuber De Sucesso


O que é necessário fazer para criar um site e tornar-se uma blogueira? Não que eu seja a pessoa mais indicada pra discutir sobre isso, Hahahahahahahaha! Primeiro estágio: é preciso refletir no porquê você quer ter um web site. Esparramar tuas ideias por aí? É moda ser blogueiro? Uma vez estabelecido o motivo pelo qual deseja blogar vamos ao passo seguinte.


Segundo estágio: tem que optar qual será o tópico abordado pelo seu blog. Precisa ser uma questão que você goste, se identifique e que tenha discernimento suficiente pra não atravessar informações falsas para seus seguidores e permanecer desacreditada. Pela dúvida pesquise em web sites ou websites confiáveis e esteja a toda a hora atualizada a respeito teu conteúdo. Terceiro estágio: nesta hora chegou a hora de escolher o nome do seu site.


Decida por um nome simples de ser lembrado e que, talvez, tenha a ver de perto com o conteúdo do teu site. Porém, acima de tudo, escolha um nome que você goste. Quarto estágio: chegou o momento de escolher a plataforma do seu blog. As ferramentas mais famosas e sem custo algum para construção de sites são o Wordpress e o Blogspot (ou Blogger).


Se não tem ideia de qual escolher faça uma espécie de test drive. Cadastre-se nas duas plataformas e crie um blog de teste. Analise as vantagens e desvantagens e dessa forma decida-se por um deles. A vantagem de ambos é que você não precisa se preocupar com a hospedagem do teu site que é feita naturalmente. Mais tarde você podes raciocinar em adquirir um domínio próprio. Inicialmente, faça o teu espaço sem custo.


Quinto estágio: com a plataforma escolhida, é chegada a hora de desenvolver e personalizar o website passo a passo. Escolha um dos visuais modelo da plataforma que mais lhe atraia e dessa maneira crie o teu blog pra valer. Se você sabe misturar em um template, isto é, um paradigma de site gratuito feito por alguém ou empresa especializada e quiser coloca-lo no teu blog recém-fabricado, vá em frente. Se quiser pagar então, tudo bem, assim como. O importante é que fique simples para você publicar e prático para seus seguidores navegarem por ele.


  • Oferecer brilho nos trilhos de aluminio dos elevadores

  • Faça uma pergunta e coloque duas opções de resposta

  • Crie imagens incríveis com o Over

  • Instalar Google Analytics



Se usar um template da plataforma escolhida ou se for de um website externo que ele seja responsivo (responsive). Isso isto é que o seu blog se adaptará automaticamente a cada tipo de equipamento e tamanho de tela, desde um smartphone até um monitor de desktop. Sexto estágio: é muito essencial que você ou alguém revise seus textos antes de postar, a todo o momento, a fim de impedir erros graves de português. Alguns erros todos nós cometemos, no entanto ler um texto entupido com erros de concordância, palavras escritas da forma errada ou com uma péssima pontuação, de fato ninguém merece.


Blogueira desde cedo Hahahahahahahaha! Sétimo estágio: utilize as mídias sociais para alavancar sem custo tuas artigos e teu site, é claro, e pra poder interagir com o seu público. Instagram, Twitter, Pinterest e por aí vai. Propaganda é a alma do negócio. Oitavo estágio: de novo utilize as mídias sociais pra se manter antenada com o universo, principalmente com os focos pertinentes com o teu blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *